quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu Seiiiiii.....

Oi Gentiiii...

Eu sei que no post anterior disse que iria falar um pouquinho sobre as aeronaves, mas aí mudei os planos...hahahaha!! Coisa de gente doida mesmo, não reparem!!!

Então...eu fui pra Belém e amei, o lugar é bem engraçadinho, muito calor certamente, mas nada que um sorvete de tapioca não resolva...uma DELÍCIAAAAAA!!! Não deu pra ver muita coisa pois precisei descansar também né gente!?! Depois fui pro Rio, ainda não tive a oportunidade de ir no Cristo e Pão de Açúcar, mas irei com certeza, oportunidades não irão faltar. Fiquei na Praia do Flamengo, ali perto do hotel, fica o Palácio do Catete, onde Getúlio Vargas morou por 15 anos. Bem interessante, vale a pena, a arquitetura é linda!!!

Sobre São Luís e João Pessoa, não tem como falar, foram apenas voos de ''bate e volta'', então nem saí de dentro do avião. =/

Pérolas de Carol: Banho de guaraná Kuat num passageiro quando fui abrir a garrafa durante o serviço de bordo...bendito gás!!

''Desculpe Senhor, não tive a intenção'' falei depressa. ''Não tem problema não moça'' diz ele. Sorrio e continuo o trabalho pensando no pobre senhor gordinho, sentado ao corredor, sozinho...e agora gaseificado...rsrsrsrs

Por hoje é só!!! bjin

Um comentário: