domingo, 7 de novembro de 2010

Entrando na Companhia Parte II



Continuando....


Na quinta-feira, 22 de julho, eis que recebo o e-mail da empresa, as 10hs da manhã, dizendo que fui aprovada e deveria comparecer para a entrega de documentos admissionais. Foi uma alegria só. Contei pra toda minha família, que nem tinham idéia de que eu fui fazer uma seleção numa empresa aérea (resolvi deixar meio escondido, vai que eu não passo, aí contar pra todos que não passei seria deprimente). Na segunda seguinte, estava desembarcando em São Paulo, de mala e cuia.


E começa o treinamento....


Equipamentos, emergências, primeiros socorros, voos de observação, serviço de bordo. Três meses de estudos e dedicação que valeram muito a pena. Conheci pessoas maravilhosas, algumas não terei muito contato, mas outras certamente nunca cairão no esquecimento.


Passado estes três meses, ganhei uma folguinha de uns dias para visitar minha família e amigos. Ufaaa!! A saudade  já estava grande. Este mês ainda, começo minhas viagens e com elas, histórias para contar, especialmente a vocês.


Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário